sexta-feira, 29 de junho de 2012

Botox Capilar


  botox capilar Botox capilar   Como funciona


A toxina botulínica também pode cuidar do seus cabelos, sem dor e sem agulha.

Mais uma maneira de utilizar o botox no universo da beleza feminina. Agora a grande novidade é nos cabelos ! Nos salões, ele é usado para alisar, eliminar o volume, dar brilho e ainda para acabar com o arrepiado e as pontas duplas. Os produtos profissionais, que têm em sua base a toxina botulínica, amenizam a ação do tempo, dos efeitos nocivos de processos químicos e da agressão causada pela exposição ao sol, vento, secador e chapinha.
O botox capilar é um princípio ativo de origem vegetal, o mesmo usado no tratamento contra rugas, que estimula a renovação celular, rejuvenesce, torna o couro cabeludo mais saudável e uniformiza a espessura do fio em todo o seu comprimento. Como repõe a massa perdida em tratamentos químicos e térmicos, permite que a fibra retorne ao seu formato natural. Uma vez que faz com que as escamas dos cabelos se fechem por completo, proporciona mais vitalidade e sedosidade.As propriedades nutrientes e hidratantes da argila reconstroem a estrutura do cabelo, melhorando a elasticidade da fibra capilar e promovendo mais brilho e maciez. A argila também tem ação adstringente nos poros do couro cabeludo, desintoxica o bulbo capilar e, por isso, ajuda a ativar a circulação sanguínea local auxiliando no crescimento dos fios. Já o ácido hialurônico tem propriedades que contribuem para o rejuvenescimento dos cabelos de forma profunda, contribuindo para a restauração dos fios de dentro para fora. Assim deixam os fios imediatamente renovados, nutridos, macios e luminosos. 
Com o verão, é indicado principalmente para os cabelos que foram agredidos pelo mar e sol, pois trata os fios em todas as camadas, principalmente por dentro. O produto age por cerca de 10 minutos e o efeito dura 1 mês
É compatível com todos os tipos de cabelo e químicas.
> O botox capilar é indicado somente para cabelos danificados. Quem tem os fios saudáveis não vai sentir o efeito que o ingrediente promete, já que o cabelo não precisa ser regenerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário